GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR BOTA “RATO” MAIS UMA VEZ ATRÁS DAS GRADES.

Impacto
Impacto

rato granja1 - CopiaPoliciais militares do Ronda do Quarteirão de Granja prenderam na manhã desta quinta-feira, 14, um indivíduo já bastante conhecido na cidade pela prática de furtos e assaltos, inclusive ele já tem várias passagens pela cadeia pública local, trata-se de Flávio Carvalho de Sousa, vulgo “Rato”.

 

Há dias os militares vinham monitorando o indivíduo pois ele era o principal suspeito por uma onda furtos nos bairros da cidade.

 

Já nesta manhã, um idoso acionou os policiais e informou que um indivíduo havia adentrado em sua residência e estaria tentando furtar alguns objetos. Segundo as informações ao site impacto granja, o meliante tentou abrir um portão da parte de cima da casa e como não conseguiu acabou dormindo no local sendo acordado no dia seguinte por dois policias militares   do Ronda do quarteirão que conseguiram capturar o elemento ainda em flagrante. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado por crime de tentativa de furto, artigo 155 combinado com o artigo 14, ambos do CPB.

 

Rato mais uma vez foi conduzido para a cadeia pública de Granja.

 

Efetuaram a prisão: Sgt Erisvaldo, Sds Fabrício e S. Costa

 

Informações Camocim Policia 24h

 

 

Share this Article
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.