GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE 2º ACUSADO DA TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CORRESPONDENTE BANCÁRIO.

Impacto
Impacto

1370Durante a manhã de domingo, 13, policiais militares do destacamento do Parazinho/Granja, conseguiram prender o segundo elemento acusado de participar da tentativa de latrocínio ocorrida durante a tarde do dia 23 de fevereiro em um correspondente bancário na cidade de Granja.

 

 

 

 

 

O crime

 

Era por volta das 14h30 do dia 23 de fevereiro quando dois indivíduos, um deles armado com revólver, chegaram em um correspondente bancário “Caixa Aqui” e na tentativa de levar dinheiro tentaram matar o proprietário do estabelecimento. Um deles identificado como Antonio Sérgio de Paula, vulgo Serjão, 33 anos, foi preso um dia depois durante uma operação conjunta entre as polícias militar e civil. Relembre a matéria do crime AQUI  e da captura do 1º acusado AQUI

 

1371

Mandado de prisão

 

Após investigar o caso, o Dr. Márcio Luiz, delegado municipal de Granja, chegou até o nome do segundo acusado, trata-se do ex-detento Gerson Alves de Sousa, de 32 anos.

 

Diante das evidências o delegado solicitou junto a justiça de Granja o mandado de prisão preventiva contra o elemento, solicitação prontamente atendida pela Dra. Claudia Waleska Mattos Mascarenhas, juíza de direito da 2ª vara de Granja.

 

PM prende 2º elemento

 

Já com uma cópia de mandado de prisão em mãos, os militares do destacamento de  Parazinho iniciaram as diligências e após colherem algumas informações conseguiram enfim capturar o indivíduo Gerson, o outro elemento acusado de participar da tentativa de latrocínio. Gerson é camocinense e já havia cumprido pena na cadeia pública de Camocim e também em Granja. Ele estava escondido em uma casa na zona rural do município de Granja, próximo à localidade de Buriti. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde após ser interrogado foi transferido para a cadeia pública da cidade.

 

Efetuaram a prisão: Sgt Lopes, Sgt Guveia e Sgt R. Cruz

 

Informações: Camocim Polícia 24 horas

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.