GranjaNotíciasPolicia

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS ARROMBAR E TENTAR FURTAR EM COMÉRCIO.

Powered by Rock Convert

05

05

 

 

Policiais militares do destacamento de Granja tiraram mais um “mala” de circulação. Desta vez quem ”caiu” foi um homem identificado como Benedito Marques de Araújo, de 18 anos.

 

Por volta de 01h00 da manhã deste domingo, 14, um comerciante ligou para o 190 e denunciou que um indivíduo havia arrombado seu estabelecimento comercial localizado na Rua Cel José Elias, bairro Centro, em Granja. Disse ainda que o elemento só não furtou várias mercadorias porque quando viu a ação do meliante começou a alarmar, acordando a vizinhança.

 

Uma equipe da PM foi prontamente ao local e após se cientificar do ocorrido passou a efetuar diligências no entorno do quarteirão e momentos depois consegui localizar e prender o elemento, o qual foi conduzido pela manhã à DPC de Camocim onde ele confessou ter sido o autor de outros furtos em residência nesta cidade foi autuado em flagrante por tentativa de furto e danos materiais, artigo 155 combinado com artigo 14 e 163 do CPB.

 

O elemento já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.

 

Participaram da prisão Sgt: Fontenele e Sgt Nazareno e os Policiais do Ronda do Quarteirão, da RD 1257, composta pelo SubTen Pereira, Soldado Duarte, Soldado Rafael.

 

                                                                                         Acusado

                            Portão do comércio foi arrombado pelo acusado

 

 

Informações Camocim Policia 24h

 

 

About Author

Comments (1)

  1. Parabéns ao destacamento de POLÍCIA DE GRANJA,que continue assim mostrando serviço, e coibindo a ação de criminosos.

Comment here