GranjaNotíciasPolicia

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR CRIME DE ROUBO APÓS SAIR HÁ POUCOS DIAS DA PRISÃO

Powered by Rock Convert

01

01Um indivíduo que saiu a poucos dias da cadeia pública de Granja voltou a ser preso durante a noite de quarta-feira, 20, sob a acusação de assalto a mão armada. José Lucas Araújo da Silva tem 19 anos e, segundo informações policiais é um dos suspeitos de ter lesionado a faca e assaltado uma médica cubana na cidade de Granja, crime esse ocorrido no dia 20 de novembro de 2015. Relembre o caso AQUI.

 

Desta vez era por volta das 23h00 de quarta-feira, 20, quando o indivíduo armado à faca passava pela Rua Dona Chiquesa, bairro Prado, em Granja, viu uma mulher sentada na calçada de uma residência e anunciou o assalto. Nesse momento o elemento tentou tomar seu aparelho celular mais não conseguiu. A vítima correu e entrou em sua residência, sendo que o indivíduo também adentrou para tentar realizar o assalto.

 

Nesse momento, populares perceberam a ação do elemento e não só conseguiram impedir o assalto como também conseguiram prender o bandido.

Policiais do Ronda foram acionados e rapidamente chegaram ao local. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de assalto.

 

 

Efetuaram a prisão: Sds Domingos, Leonardo e Fabrício

 

Informações: Camocim Polícia 24h

 

About Author

Comment here