GranjaNotíciasPolítica

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE “TESTA”, O SEGUNDO NA HIERARQUIA DA “QUADRILHA DO GAGO”

Powered by Rock Convert

tetsta-granja

tetsta-granja

 

Por determinação do Tenente Coronel Artunane Aguiar, a Polícia militar de Granja continua as buscas aos integrantes da quadrilha do indivíduo Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, de 20 anos, elemento periculoso e fugitivo da cadeia pública daquela cidade. Com o apoio de pm’s de toda região, inclusive já contou até com apoio até do Ciopaer, as buscas foram intensificadas e a prisão do bando pode acontecer a qualquer momento.

 

Sentindo-se pressionados, o bando está embrenhado no matagal e não se teve mais notícias de assaltos realizados por ele, na realidade eles estão encurralados.

 

Prisão de mais um integrante

 

Durante o início da tarde de sexta-feira, 28, um sargento da PM lotado no destacamento de Granja recebeu uma informação anônima que um indivíduo conhecido como “Testa”, integrante da quadrilha e apontado como o segundo na hierarquia, havia sido visto entrando na casa de seus familiares localizada na Rua Projetada, bairro Oiteiro.

 

De imediato, policiais militares do destacamento e do Ronda do Quarteirão foram ao endereço e cercaram o local. Os pm’s do destacamento usaram um carro descaracterizado e chegaram pela frente da residência do bandido, enquanto os pm’s do Ronda cercavam a parte do quintal. Ao perceber a presença dos militares o elemento ainda tentou correr mais o cerco estava formado e logo foi preso, trata-se de José Leonardo Ferreira de Sousa, vulgo “Testa”, de 21 anos. O elemento é apontado como o segundo na hierarquia da quadrilha e foi visto pelas vítimas nas principais ações criminosas praticadas pelo bando na sede e na zona rural do município.

 

Mandado de prisão

 

Contra o elemento havia um mandado de prisão expedito no dia 05 de outubro de 2016 pelo Dr. Fernando de Sousa Vicente, Juiz de direito da comarca de Granja, sendo ele encaminhado para a cadeia pública local onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Vários elementos presos

 

Ao longo de alguns meses de caçada à quadrilha do elemento, a polícia já prendeu cerca de sete elementos suspeitos de serem integrantes do bando, confira alguns deles: João Paulo (irmão do Gago); Antonio Wemerson Gomes de Sousa, vulgo “Uê”; José Arimateia Alves de Melo, o “Ipu”; Paulo de Sousa dos Reses, o “Paulinho”, (primo de Gago); Francisco Ismael Silva Santos, vulgo “Gato a Jato”, e mais dois que não conseguimos a identificação, sem contar com os menores.

 

Alguns dos elementos suspeitos de integrarem a quadrilha do Gago que já foram presoso pela polícia

 

Segundo a polícia, além de Gago ainda existe cerca de quatro a cinco elementos que integram atualmente o bando, isso sem contar com alguns de seus familiares que são suspeitos de fornecer alimentos e apoio logístico pela zona rural do município.

 

Efetuaram a prisão do Testa

 

Destacamento de Granja: Sgt P. Lima, Sgt Fontenele e Sgt Gledson

 

Ronda de Granja: Sds Edgar, Duarte Kelton

 

Informações Camocim Policia 24h

 

About Author

Comment here