GRANJA-CE: UM MORTO E OUTRO FERIDO APÓS VIOLENTA COLISÃO ENTRE MOTOS NA ZONA RURAL.

Impacto
Impacto

rabecão (2)Um pedreiro de 42 anos identificado como Francisco da Conceição dos Santos, natural de Granja e residente no distrito de Adrianópoles, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã de quinta-feira, 11, entre a localidade de Cajueiro dos Coutinhos e o distrito de Adrianópoles.

 

Era por volta das 09h00 da manhã quando um funcionário do hospital de Granja ligou para o 190 e informou o ocorrido. Rapidamente uma equipe da PM de destacamento de Granja se deslocou para o local e comprovou a denúncia, o corpo do pedreiro estava lá estendido no chão com o corpo coberto com sangue. A informação colhida no local é que a vítima trafegava em sua moto, uma Yamaha XTZ de cor preta quando veio a colidir com um condutor não identificado que trafegava em uma moto Honda CG 125 de cor vermelha. Com o forte impacto a vítima foi arremessada para longe e teve morte imediata. Já o condutor da outra moto foi socorrido por populares para o hospital de Granja ou Parnaíba, não se sabe ao certo.

 

Policiais militares ficaram resguardando o local até  a chegada da perícia forense que compareceu após algumas horas e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

 

Atenderam a ocorrência: Sgt Jairton, Sgt Passos e Sd Teixeira

 

Informações Camocim Polícia 24 horas

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.