GranjaNotíciasPolicia

GRANJA-CE: UM MORTO E OUTRO FERIDO APÓS VIOLENTA COLISÃO ENTRE MOTOS NA ZONA RURAL.

Powered by Rock Convert

rabecão (2)

rabecão (2)Um pedreiro de 42 anos identificado como Francisco da Conceição dos Santos, natural de Granja e residente no distrito de Adrianópoles, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã de quinta-feira, 11, entre a localidade de Cajueiro dos Coutinhos e o distrito de Adrianópoles.

 

Era por volta das 09h00 da manhã quando um funcionário do hospital de Granja ligou para o 190 e informou o ocorrido. Rapidamente uma equipe da PM de destacamento de Granja se deslocou para o local e comprovou a denúncia, o corpo do pedreiro estava lá estendido no chão com o corpo coberto com sangue. A informação colhida no local é que a vítima trafegava em sua moto, uma Yamaha XTZ de cor preta quando veio a colidir com um condutor não identificado que trafegava em uma moto Honda CG 125 de cor vermelha. Com o forte impacto a vítima foi arremessada para longe e teve morte imediata. Já o condutor da outra moto foi socorrido por populares para o hospital de Granja ou Parnaíba, não se sabe ao certo.

 

Policiais militares ficaram resguardando o local até  a chegada da perícia forense que compareceu após algumas horas e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

 

Atenderam a ocorrência: Sgt Jairton, Sgt Passos e Sd Teixeira

 

Informações Camocim Polícia 24 horas

 

About Author

Comment here