GranjaNotíciasPolítica

GRANJA: DA LUZ AO DIA, ESCURIDÃO A NOITE.

Powered by Rock Convert

È um fato inusitado, mas é verdade como se diz por aí: Granja é a cidade dos contrates, pois na Ponte Metálica onde passava o Trem, hoje passa é carro; a Praça da antiga Cadeia Pública chama-se Praça da Liberdade; antiga Estação Férrea já foi Rodoviária; o ex-prefeito Esmerem Arruda se dizia ser Senador da República, mas nunca foi eleito e nunca assumiu o cargo, e por aí vai…

Agora um novo fato de contraste chama a atenção e a revolta de muitos granjenses. Quem passa durante o dia pelas avenidas Beira-Rio, Perimetral e Rua Maestro Ciro Ciarline no bairro Alto do Cristo e Rua Juazeiro no bairro São Raimundo avista as luzes públicas acessas em plena luz do sol. O fato vem acontecendo desde o mês de fevereiro, sem que nenhuma autoridade tome providências. Este é apenas mais um descaso por parte dos nossos governantes que em nada se interessa pelo zelo da nossa destruída e abandonada cidade.

A permanência da iluminação pública acesa há meses durante o dia não seria nada demais se não fosse à população que pagasse uma alta taxa de iluminação pública, pois saiba que Granja é um dos municípios que possui taxa de iluminação mais cara do Brasil e a população pobre sofre com isso. Quer saber mais? Enquanto em um lado da cidade as luzes ficam acesas em pleno dia, em outros locais como o bairro São Raimundo, Portelinha e Campo de Aviação nunca tiveram sequer luminárias nos postes , portanto durante a noite as ruas ficam em completa escuridão, deixando os seus moradores em total insegurança e medo. E pior é que a população vem pagando por um serviço que não usa, já que todo mês paga alta taxa de iluminação pública, dinheiro este que entra no cofre da Prefeitura de Granja e deveria ser usado em     benéfico do povo, mas não é. Ninguém entende como pode as casas do conjunto habitacional do Campo de Aviação ter sido entregues aos moradores sem haver sido colocado iluminação nas ruas e nem calçamento. Para onde foi o dinheiro que o Governo federal enviou para a construção e finalização das obras daquele conjunto habitacional?

O IMPACTO GRANJA já presenciou isso há tempos atrás na gestão do ex-prefeito Esmerino e colheu reclamações Dos moradores destes locais que reclamam ter que pagar alto valor em taxa de iluminação pública sem haver nenhuma lâmpada acesa em todas as ruas dos bairros mencionados. Veja o vídeo com a entrevista dos moradores prejudicados com isso. (AQUI).

About Author

Comments (1)

  1. Enquanto na perimetral tem luz acesa durante o dia, na minha rua (conjunto Eliezer Arruda) tem um poste que está com a lampada QUEIMADA a mais de 30 dias, a população já informou à Coelce varias vezes e ninguem aparece pra resolver a situação. E em nossa conta não vem o desconto no final do mês.

Comment here