CidadesPolíticaReligiãoSaúde

GRANJA DE LUTO: FALECEU DONA BENEDITA BATOBA

Powered by Rock Convert

Faleceu na tarde de ontem (01) Benedita Batoba. O falecimento de Dona Bendita comoveu a comunidade granjense pela sua simplicidade, popularidades, bondades praticadas através de ações humanísticas. Mulher de muita fé, religiosidade profunda e católica fervorosa, Dona Benedita era uma pessoa querida e estimada por todos os granjenses em razão dos seus préstimos aos que buscavam a cura de doenças através das suas orações, dom Divino que ela recebeu ainda jovem e que praticou até os últimos dias de sua vida, sem visar fins lucrativos e vantagens pessoais.

Pessoa de vida humilde, porém vencedora, era casada com o saudoso barbeiro e seresteiro Batoba e filha do inesquecível barbeiro e maestro Zezinho Marciano.

Pelo seus préstimos e favores praticados ao longo de sua vida, Dona Benedita Batoba foi agraciada com o título “Mulheres Que Fazem a Diferença”, homenagem anual da Prefeitura de  Granja juntamente com a Câmara de Vereadores presta anualmente as mulheres granjenses que se destacam em suas atividades e pelos relevantes serviços prestados a comunidade e ao município.
Dona Benedita parte deixando a nossa gratidão e saudade aos granjenses e seus familiares.

RELEMBRE OS MELHORES MOMENTO DA DONA BENEDITA ABAIXO COM VÍDEO E FOTOS

About Author

Comment here