GranjaNotíciasPolicia

GRANJA, DUPLA ARMADA ABORDA COMERCIANTE E LEVA 10 MIL

Powered by Rock Convert

download-1

download-1

 

 

Com a aproximação do final do ano a onda de assalto tende a aumentar em todo Estado e na nossa região não é diferente. Durante o início da tarde de quarta-feira, 28, um comerciante identificado como Francisco Gleiciandro, natural de Fortaleza e que reside em Granja, foi vítima de assalto e teve R$ 10.000,00 roubados por dois elementos.

 

Conforme informações que o comerciante repassou para a polícia, o mesmo disse que estava parado dentro de seu veículo na Rua Antonio Francisco Sousa, em uma praça localizada no Centro da cidade, quando foi surpreendido e abordado por dois indivíduos que o renderam e apontando-lhe um revólver anunciaram o assalto, levando do mesmo a quantia citada.

 

Momentos depois a ocorrência foi repassada para a polícia que realizou diligências por toda a cidade mais não lograram êxito nas buscas.

 

Colaboradora – Sgt Marcilene Operadora do Copom

 

Informações Camocim Policia 24h

 

About Author

Comments (2)

  1. Granja está sem segurança pública como todo o Estado, porque os Prefeitos nada fazem para ajudar na segurança. Só querem dinheiro do Poder Público.no inicio da Administração falei pelo face com o Sr. Romeu, Prefeito dessa cidade, o qual me respondeu que a segurança publica era dever do Estado. Não falou errado. Mas a segurança publica é responsabilidade de todos, o qual nada fez. Prefeito só tem conversa, levando os moradores da cidade na lábia.

  2. O relato do depoimento desse comerciante está com seu teor sem qualquer substância, visto que deverá provar com testemunhas. A estória da pretensa vitima está mal contada.

Comment here