EconomiaGranjaPoliciaSaúde

GRANJA: DUPLA INVADE CASA DE IDOSO DE 76 ANOS, PRATICA ASSALTO E O LESIONA A PAULADAS

Powered by Rock Convert

 

 

Um idoso de 76 anos foi brutalmente lesionado a pauladas durante um assalto ocorrido na localidade de Caça Poeira, zona rural de Granja. De acordo com as informações  o crime aconteceu por volta das 23h40 de segunda-feira, 29, e a vítima foi o aposentado Antonio Adeodato Fontenele.

 

Os pm’s do destacamento de Granja patrulhavam pela cidade quando foram informados por funcionários da UPA local, que naquela unidade de saúde teria dado entrada um idoso com lesões na cabeça. Os militares foram ao local e colheram maiores informações com o aposentado, o qual relatou que mora sozinho na dita localidade e que estava dormindo, quando teve sua casa invadida por dois homens mascarados, armados com pedaços de paus, os quais pediam dinheiro. Quando a vítima disse que não tinha dinheiro a dupla se enfureceu e agrediu o idoso a pauladas na cabeça e para não dá a viagem perdida, os ladrões levaram uma roçadeira elétrica da marca SKIL e saíram sem ser identificados

 

Transferidos para Sobral

 

O aposentado foi socorrido para a UPA por um filho seu que reside a aproximadamente de sua casa. Foi constatado que a vítima sofreu duas lesões na cabeça e então foi encaminhado para Santa casa em Sobral com suspeito de traumatismo craniano. Quanto a dupla criminosa, embora os pm’s tenham realizado diligências ela não foi localizada.

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here