Granja: Faleceu ontem, (18) aos 92 anos, uma grande dama D. Maria Antonieta!

Impacto
Impacto

Image1-500x281

 

 

Dona Maria Antonieta foi uma mulher de vanguarda! Culta e articulada, se manteve ativa até o fim da vida! Pianista, professora, leitora fiel, continuava a devorar livros em busca de conhecimento e novos aprendizados do alto da nona década! Vida plena, fonte de inspiração!

 

Ela foi uma das agraciadas com o Prêmio: Mulheres que fazem a diferença! VEJA MATÉRIA E VÍDEO AQUI

 

Um projeto da Prefeita Amanda do Romeu no qual foram contempladas sete mulheres que se destacam pela atuação na comunidade.

 

Nossos sentimentos aos familiares! Dona Antonieta continuará viva na memória de todos nós granjenses.

 

Seu sepultamento será hoje, (19) às 16.30 no semiterio São João Batista de nossa cidade.

Share this Article
1 Comment
  • Granja perdeu uma notável educadora, uma pianista daquela época de ouro, a tia Antonieta foi aluna de piano da maestra do piano professora Zica Carvalho (tia do maestro Eleazar de Carvalho e sobrinha de Arthur de Carvalho inventor “das gotas Amargas Arthur de Carvalho”),talvez se não estou equivocado, foi a última pianista viva daquela época de ouro do piano (pois era a caçula). Hoje ela reside na morada celestial junto com seus familiares e amigos que já partiram desta vida, agora a orquestra sinfônica e filarmônica de Granja está completa, junto com Deus Pai o nosso criador. Tia Antonieta, agora você se encontra em uma das moradas do céu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.