GranjaNotíciasPoliciaSaúde

GRANJA: FAMÍLIA INTEIRA É LESIONADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL

Powered by Rock Convert

X698

X698Uma família inteira foi lesionada durante uma tentativa de assalto ocorrido na localidade de Chapada, zona rural do município de Granja. Homem, esposa e filho reagiram ao assalto e foram lesionados, sendo todos socorridos ao hospital.

 

Dupla armada

 

Durante a tarde de sexta-feira, 04, dois elementos encapuzados, um armado com garrucha e outro com faca, chegaram na residência do Sr. Horácio de Melo e com bastante violência anunciaram o assalto e pediram dinheiro. Como a vítima disse que não tinha dinheiro, os elementos passaram a espancá-lo e lesioná-lo, deixando-o com vários ferimentos.

 

Durante a ação criminosa, a esposa e o filho da vítima presenciaram e se meteram na tentativa de salvá-lo e também foram lesionados. O filho identificado como Valmir foi esfaqueado no lado esquerdo da barriga. A esposa da vítima, a Sra. Maria de Nazaré, também sofreu lesões e teve fratura no úmero e luxação no ombro esquerdo.

 

Fuga

 

Após deixar toda a família lesionada, a dupla criminosa fugiu do local sem levar nada. As vítimas relatam que não fazem ideia de quem seja os bandidos. A polícia realizou diligências durante toda a noite na referida localidade mais não conseguiu êxito nas buscas.

 

Transferidos para Sobral

 

Pessoas da comunidade socorreram o homem, a esposa e o filho para a UPA 24h de Granja e lá receberam atendimento médico. A Sr. Maria de Nazaré e seu filho Valmir sofreram as lesões mais graves e foram transferidos para  Sobral mais não correm risco de morte.

 

Camocim Polícia 24h

 

About Author

Comment here