EconomiaEducaçãoGranjaNotíciasPolítica

Granja fica entre os melhores na etapa nacional no Prêmio do Ministério Público do Trabalho 2017

Powered by Rock Convert

O município de Granja ficou em 4° lugar na etapa nacional do Prêmio Ministério Público do Trabalho na Escola 2017. O resultado foi revelado na última quarta-feira, 15, pela comissão organizadora do concurso.

 

Granja era um dos finalistas na categoria Conto, no qual tinha como tema “Onde moram as fadas”, que foi produzido pela aluna Maria Vitoria, do 9° ano da Escola Francisca Fontenele de Sousa Batista. O Conto já tinha ficado em primeiro lugar na etapa estadual do Programa de Educação Contra Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (PETECA).

 

A Gestão Municipal de Granja, em parceria com a Secretaria de Educação, desenvolve o Projeto PETECA nas escolas do município, com o objetivo de desenvolver ações voltadas para as crianças e adolescentes na defesa contra o trabalho infantil.

 

A prefeita, Amanda do Romeu ressaltou o trabalho dos envolvidos nesse prêmio, e a continuidade do trabalho da prefeitura no combate ao trabalho infantil. “Fiquei muito feliz que o nosso trabalho tenha ficado entre os melhores do Brasil. Parabéns a todos os alunos e professores que participaram dessa conquista. A prefeitura junto com a Secretaria de Educação continua desenvolvendo esse programa que exerce um trabalho muito importante na vida das crianças e adolescentes do nosso município”.

 

VEJA O LINK DO RESULTADO DA ETAPA NACIONAL AQUI

 

About Author

Comment here