CidadesGranjaNotíciasReligiãoSaúde

GRANJA: GAROTO DE 13 ANOS LESIONADO A BALA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO PRÓXIMO AO PARAZINHO

Powered by Rock Convert

Por milagre de Deus um garotinho de apenas 13 não morreu durante uma tentativa de assalto ocorrido na tarde de ontem, quinta-feira 07, na zona rural de Granja.  

Era por volta das 17h10 quando os pm’s do P.O.G. de Granja e do Raio também de Granja sobre uma tentativa de assalto com lesão a bala ocorrido em uma estrada localizada entre a localidade de Tiaia de Baixo e a Ponte do Pesqueiro.

Para o local foram enviadas equipes da PM de Granja bem como uma equipe do P.O.G. de Jijoca, onde souberam dos fatos. 

Reação da vítima e garoto baleado 

Ainda de acordo com as informações, um homem identificado como Valmir Setúbal, 40 anos, natural de Camocim, trafegava em uma moto e levava seu filho de 13 anos na garupa. Pai e filho trafegavam tranquilamente e quando passavam pela Barragem do Pesqueiro foram surpreendidos por uma dupla armada trafegando em uma moto Honda Bros vermelha que logo anunciou o assalto. Nesse momento a vítima teria negado a entregar seus pertences e teria acelerado a moto para cima da dupla bandida, fazendo com que um dos elementos efetuasse um disparo de revólver que atingiu o garoto que estava na garupa da moto. Ao ver que tinha atingido o garoto a dupla bandida fugiu do local. O garotinho foi socorrido para a UPA de Granja onde foi constatado que um tiro atingiu seu quadril esquerdo e saiu em sua coxa. Ele ficou em observação naquela unidade e recebeu alta horas depois sem risco de morte. Equipes da PM de Granja e Jijoca realizaram diligências por toda a região, mas infelizmente não conseguiram localizar a dupla bandida. 

Camocim Policia 24h

About Author

Comment here