GRANJA: GRUPO POLÍTICO DA SITUAÇÃO QUE É LIDERADO POR ROMEU ALDIGUERI ROMPE COM O VEREADOR DEOCLÉCIO

Impacto
Impacto

 

 

Em sua conta no Facebook Romeu Aldigueri, Presidente do PDT, Ex prefeito do município de Granja comunica oficialmente o rompimento com o Vereador Deoclécio Sobrinho ,e o coloca pra fora do grupo político da situação.

 

O mesmo priorizava interesses individuais em detrimento aos interesses da coletividade do querido povo granjense.

 

Veja a carta publicada na íntegra.

 

“Para estarmos na vida política, é preciso ter espírito público! Essa opção é incompatível com interesses pessoais exacerbados. Sempre que os objetivos individuais se sobrepõem ao interesse coletivo, as incompatibilidades se tornam evidentes e ajustes precisam ser feitos, a fim de que a ingratidão de alguns e os equívocos de comportamento não republicano não prejudiquem o objetivo maior, que é o trabalho em prol do povo.

 

Quem não consegue se alinhar a esse paradigma, eventualmente precisa buscar caminho diverso. Nesse sentido, o grupo político a que pertenço e tenho a honra de liderar na cidade de Granja, decidiu romper oficialmente com o vereador Deoclécio Sobrinho, a quem desejamos boa sorte na sua nova caminhada. Seguiremos juntos com 10 vereadores, todos filiados ao PDT, que representam de forma inequívoca os princípios defendido pelo trabalhismo democrático. São eles, em ordem alfabética: Antônio José, Derim, Edi Paula, Evaristo Sousa, Jeová Brito, Jarbas Júnior, João Turé, Saúde Teles, Nikita Kennedy e Pedro Bodega, e os suplentes, Neta Bira, Cheiroso, Roseana Clemente, Arnaldo Fontenele, Toim do Bezinho, Antônio Pereira, Fatinha Magalhães e Maria do Privat, além dos vereadores ora em cargos executivos, Bulegão, Milton Cassimiro e Nicanor Angelim. Do PT soma conosco também a suplente Cláudia Regina.”

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.