GRANJA- POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DURANTE OS FESTEJOS EM ADRIANOPOLIES

Impacto
Impacto

cats

 

 

Um casal foi preso durante a noite de quinta-feira, 12, acusado de traficar drogas no distrito de Adrianopolies, zona rural do município de Granja.

 

Era por volta das 23h00 quando os pm’s patrulhavam por todo o distrito que se encontra em festejos e foram informados por populares sobre um intenso comércio de drogas em um bar conhecido como “Bar do Lourão”. Diante da denúncia o policiamento se dirigiu ao estabelecimento citado e ao adentrar no local foi feita a vistoria nos suspeitos, sendo assim encontrado droga, dinheiro e materiais usados no tráfico.

 

Com o casal responsável pelo bar e identificados como Antonio Fernandes da Rocha, 32 anos e Rosemere de Lima Silva, 31 anos, natural do Paraná, foram encontrados 303 gramas de maconha, 36 gramas de cocaína, 55 gramas de crack, R$ 290,00 em dinheiro trocado e uma balança de precisão. Parte da droga estava no balcão do bar e outra dentro  da bolsa da suspeita.

 

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para DRPC de Sobral onde foi feito inquérito com base no art.33 da lei 11.343 por tráfico de drogas, sendo encaminhados para a cadeia pública de Granja.

 

Efetuaram as prisões: Sgt Torres, Sgt Cleuton, Sgt Valmie e Sgt Vieira

 

Camocim Polícia 24h

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.