GranjaNotíciasPoliciaSaúde

GRANJA: POLÍCIA PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR E ASSALTAR COMERCIANTE

Powered by Rock Convert

Policiais militares e civis de Granja prenderam um elemento sob a acusação de assalto durante a manhã de ontem, quarta-feira 26.

 

Era por volta de 05h30 da manhã quando uma equipe da PM do destacamento de Granja foi acionada por uma comerciante de 57 anos, onde a mesma informou que tinha sido assaltada há poucos minutos. A vítima relatou para os pm’s que  vinha andando próximo a velha estação de trem quando foi abordada violentamente por um indivíduo que lhe agrediu fisicamente e ainda tomou de assalto um aparelho celular.

 

A mulher foi conduzida pelos pm’s para a UPA local onde foi medicada, apresentando lesões nos braços e pernas. Momentos depois uma Inspetora da PC conseguiu identificar o acusado através de uma câmera de segurança da rua onde aconteceu o crime. A Inspetora entrou em contato com os pm’s que estavam em diligências na busca pelo suspeito e momentos depois conseguiram prendê-lo em sua residência localizada na Rua Pará, bairro Boca do Acre. O indivíduo foi identificado como Luiz José dos Santos Neto. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado en flagrante por crime de assalto, sendo conduzido para um presídio.

 

Efetuaram a prisão: Sgt Martins, Sgt Nazareno e Sd Dênis 

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here