CidadesGranjaNotíciasPolicia

GRANJA: POPULAÇÃO REVOLTADA CAPTURA DUPLA DE ASSALTANTES, RECUPERA BENS E ENTREGA BANDIDOS PARA A POLÍCIA MILITAR

Powered by Rock Convert

Na tarde de domingo, 03, por volta das 16h30, populares da localidade de Cajueiro dos Coutinhos efetuaram a detenção de dois assaltantes, recuperaram os bens roubados e só depois chamaram a Polícia Militar.  

De acordo com as informações os pm’s do Raio de Granja patrulhavam pela cidade quando foram informados que dois indivíduos tinham acabado de assaltar um cidadão na referida localidade.

A denunciante ainda informou que a vítima identificada como Antonio Itamar ainda reagiu ao assalto e entrou em luta corporal contra a dupla bandida, no entanto, os elementos conseguiram levar sua moto Honda Titan de cor azul. Sem perda de tempo uma equipe do Raio se dirigiu a referida localidade e chegando já encontraram a dupla bandida rendida e amarrada pela população revoltada. Os pm’s foram informados que após a ação delituosa dos bandidos, um grupo de moradores da região se reuniu e passou a perseguir a dupla de assaltante. Eles foram capturados, a moto foi recuperada e ainda um carro que estava no apoio aos ladrões também foi apreendido pelos populares. Os indivíduos também tomaram uma “sola” antes que os pm’s chegassem. Diante dos fatos a dupla bandida recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim, local onde foi autuada em flagrante por crime de roubo, sendo recolhida para um presídio. Eles foram identificados como Antonio Nelson Fontenele, 29 anos, e Francisco Renê, de 28.

Camocim Policia 24h 

About Author

Comment here