GranjaNotíciasPoliciaSaúdeSem categoria

GRANJA REGISTRA ASSASSINATO A BALA APÓS FESTA. POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO

Powered by Rock Convert

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado no município de Jijoca de Jericoacoara

 

O município de Granja registrou na madrugada desta segunda-feira, 16, um  homicídio. 

 

Era por volta das 02h30 da madrugada desta segunda-feira, 16, quando uma funcionária da UPA ligou para o 190 e informou que um homem lesionado a bala havia dado entrada já morto, exatamente com três tiros. Ele foi identificado como Lucas Tavares Diniz, 21 anos, natural do Estado do Pará e residente no bairro Portelinha, em Granja. A vítima foi atingida com três disparos na altura do tórax

 

Término de festa 

 

De acordo com as informações, ao término de uma festa no Clube Mangueira Drinks, no bairro Oiteiro, teve início uma confusão ao lado do clube entre a vítima e um homem conhecido como Weslei. Após atingir a vítima com três disparos, Weslei fugiu em uma moto preta.

 

Diligências 

 

Após o crime a informação sobre o homicídio foi repassado para as unidades da PM de toda região. Já durante a manhã desta segunda-feira, 16, enquanto os pm’s do destacamento d Granja diligenciavam a procura do acusado, os mesmos foram informados que Weslei havia sido capturado em Jijoca pelos pm’s daquela cidade. Ele foi levado para uma delegacia para ser autuado em flagrante pelo crime que é acusado de ter cometido. 

 

 

Camocim Polícia 24h 

About Author

Comment here