Granja tem 23 Escolas Nota 10 e a melhor turma do 9º ano de todo o Ceará

Impacto
Impacto

 

 

Em solenidade realizada na última quinta-feira, dia 17 de maio, em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, Granja ficou entre os maiores destaques, na entrega da premiação das Escolas Nota 10. Ao todo, foram 23 escolas premiadas, com direito ao primeiro lugar geral entre todas as turmas do 9º ano, com a Escola Nossa Senhora Aparecida da localidade de Brejo.

 

Com o resultado desse ano, Granja atingiu a incrível marca de 54 Escolas Nota 10, somente nos últimos 6 anos, o que só comprova os grandes investimentos realizados pela prefeitura na educação do município. Durante a solenidade de entrega dos prêmios, a Prefeita Amanda Aldigueri destacou os avanços na educação e ressaltou que esses resultados são fruto do esforço, investimento e compromisso com a valorização profissional e com a qualidade do ensino, em especial das crianças e adolescentes para a garantia de um futuro ainda melhor para as próximas gerações do município.

 

“Estamos muito felizes com essas conquistas, a cada ano vamos atingindo novas marcas, ano passado foram 16 e esse ano 23 escolas, isso já mostra que estamos crescendo de um município que há uns anos atrás estava entre os piores, mas hoje estamos aqui com uma educação de qualidade e formando novas pessoas mais capacitadas para o futuro de nosso município”, destacou a prefeita.

 

A Secretária de Educação, Tatiana Dias, que também esteve presente ao evento, ao lado dos professores, alunos e demais profissionais do setor, comemorou o resultado e ressaltou o compromisso que a administração melhor para todos tem com a educação municipal. “O compromisso de Granja com a educação municipal é confirmado por cada um destes resultados! Por isso, faço questão de parabenizar a Prefeita Amanda pelo apoio, aos professores, alunos, os profissionais que compõem a Secretaria de Educação pelo compromisso e dedicação, e parabenizo especialmente a todos da Escola Nossa Senhora Aparecida, especialmente a turma do 9º ano, pelo primeiro lugar geral em todo o Estado do Ceará”, ressaltou a Secretária.

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.