GranjaNotícias

GRANJA – TERRA SEM LEI SEM ORDEM

Powered by Rock Convert
INFELIZMENTE, ESSA SEMANA A IMPRENSA EM GERAL DIVULGOU QUE GRANJA É O PIOR MUNICÍPIO DO ESTADO DO CEARÁ, COM MAIOR PERCENTUAL DE ANALFABETOS, 52 % E MAIOR ÍNDICE DE PESSOAS EM  EXTREMA POBREZA, OU SEJA, 47,79 % DA POPULAÇÃO VIVENDO COM MENOS DE R$ 70,00 POR MÊS.
NAS ÚLTIMAS DÉCADAS MILHÕES DE REAIS FORAM DESVIADOS DOS COFRES PÚBLICOS DA PREFEITURA SEGUNDO AUDITORIAS DA CGU.
ATUALMENTE, O PREFEITO HÉLIO FONTENELE DERROTADO NAS URNAS E QUE JÁ RESPONDE HÁ DEZENAS DE PROCESSOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, ESTÁ COM OS BENS  INDISPONÍVEIS E CONTAS CORRENTES BLOQUEADOS, SIGILOS FISCAL E BANCÁRIO QUEBRADOS, PARALISOU DE VEZ O MUNICÍPIO, POIS NADA FUNCIONA.
O HOSPITAL ESTÁ PARA FECHAR AS PORTAS, CENTRO CIRÚRGICO FECHADO, MÉDICOS, NUTRICIONISTAS, FISIOTERAPEUTAS , ENFERMEIROS E ASSISTENTES SOCIAIS FORAM DEMITIDOS. DOS DEZESSETE PSFS, SÓ DOIS ESTÃO FUNCIONANDO.
A EMPRESA AGUIAR ALBUQUERQUE,, TERCEIRIZADA DA COLETA DE LIXO E TRANSPORTE ESCOLAR  PARALISOU OS DOIS SERVIÇOS ESSENCIAIS E HÁ DOIS MESES NÃO PAGA OS FUNCIONÁRIOS.
O CONSELHO TUTELAR ESTÁ SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE REALIZAR SUAS ATRIBUIÇÕES, ASSIM COMO A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL.
O CONCURSO PÚBLICO NÃO FOI REALIZADO E AGORA MAIS DE 1000 CONTRATADOS TEMPORÁRIOS ESTÃO SENDO DEMITIDOS, POIS OS CONTRATOS JÁ SE VENCERAM E SÃO IMPRORROGÁVEIS PELA LEI MUNICIPAL VIGENTE, INVIABILIZANDO O TÉRMINO DO ANO LETIVO DE MAIS DE 15.000 ALUNOS.
 O TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS-TCM DO ESTADO DO CEARÁ CONSTATOU O DESVIO DE QUASE R$ 7.000.000,00 ( SETE MILHÕES DE REAIS ) POR PARTE DO PREFEITO HÉLIO FONTENELE SEM A DEVIDA  AUTORIZAÇÃO LEGAL DA CÂMARA DE VEREADORES.
OS DISTRITOS DE ADRIANÓPOLIS, IBUGUASSU, TIMONA E PESSOA ANTA SOFREM COM A FALTA D’ÁGUA DIÁRIA. JÁ SÃO MAIS DE 30 MIL PESSOAS  DESABASTECIDAS E ATUALMENTE NENHUM CARRO PIPA ESTÁ TRABALHANDO.
AS DIVIDAS DA PREFEITURA ESTÃO POR TODO LADO. A INADIPLENCIA É GENERALIZADA. SÃO DÍVIDAS JUNTO AO INSS, FGTS, IMPOSTO DE RENDA, IBAMA, FUNASA, PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL, FORNECEDORES E PRECATÓRIOS JUDICIAIS, AS DIVIDAS  SOMAM MAIS DE 10,000.000,00 MILHÕES DE REAIS.
NOS ÚLTIMOS DIAS, FORAM VÁRIAS AS DANÇAS DE CADEIRAS NA PREFEITURA. UM GRANDE TROCA TROCA DE GESTORES E PRESIDENTES DE COMISSÃO DE LICITAÇÃO.  PARA SE TER UMA IDEIA O ATUAL SECRETARIO MUNICIPAL DE GESTÃO, PESSOA RESPONSÁVEL POR TODO O ORDENAMENTO DE DESPESAS DO MUNICÍPIO RESPONDE PELO APELIDO DE BURRÃO. ATE QUANDO ISSO VAI DURA.
ATÉ QUANDO ESSE DESMONTE VAI PERDURAR ?
CHAMAMOS A TENÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GRANJA E DO PODER JUDICIÁRIO PARA QUE ADOTEM AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS E CONSTITUCIONAIS QUE O CASO REQUER.
GRANJA ESTÁ AGONIZANDO, CLAMA POR SOCORRO , E EXIGE JUSTIÇA JÁ.

About Author

Comment here