NotíciasPoliciaSaúde

GRANJA: TIO É ESFAQUEADO POR SOBRINHO DURANTE BRIGA NO PARAZINHO

Powered by Rock Convert

No domingo, 25, por volta das 08h30, o destacamento da PM de Granja foi informado via 190 que no distrito de Parazinho, mais precisamente na Rua Independência, estava acontecendo uma briga e que um dos envolvido teria sido lesionado a faca. Rapidamente os militares foram ao local e constataram que se tratava de uma briga envolvendo tio e sobrinho e que o tio teria sido lesionado a faca e já teria sido socorrido por familiares a UPA em Granja.

Ainda segundo familiares, a briga se deu porque o acusado se encontrava embriagado e queria sair conduzindo um veiculo automotor e seu tio tentou impedir para evitar que o mesmo causasse acidentes, então o sobrinho não gostou. A partir de então teve início a um bate-boca e foram as vias de fatos, sendo que o sobrinho estava armado com uma faca e desferiu golpes em seu tio, chegando a lesiona-lo na axila e braço. O acusado foi identificado como Rafael Carvalho da Cruz, 25 anos. A vítima foi seu tio João Araújo da Cruz, 69 anos.  

A Polícia Militar conseguiu capturar o acusado ainda no local. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de lesão corporal. Já a vítima recebeu atendimento médico e foi liberada horas depois.

Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Cb R Nascimento, Sds Rafael e Nojosa 

Camocim Polícia 24h 

About Author

Comment here