NotíciasPolicia

Homem fardado é preso após série de assaltos contra crianças e idosos em Fortaleza

Powered by Rock Convert

Capturar

Capturar

 

 

Uma dupla criminosa fez um verdadeiro arrastão por diversos bairros de Fortaleza. Os homens passaram por vários bairros como Vila Manoel Sátiro, Sítio Córrego, Maraponga e Mondubim, causando medo e roubando diversos cidadãos. Em um dos casos, eles chegaram a atirar para roubar uma moto.

 

Um dos homens, identificado como Jefferson da Silva, foi preso, enquanto o outro conseguiu fugir. Segundo o delegado Barbosa Filho, eles não dispensaram ninguém das ações criminosas. “Eles fizeram vários assaltos. Um aqui, outro ali. 10 ou 12 celulares foram tomados, inclusive celulares de crianças que saíam do colégio, de uma senhora de 81 anos, de um entregador de carne, de três pedreiros…”, afirmou.

 

A Polícia trabalha para identificar o segundo suspeito. “O condutor da moto conseguiu fugir. Vamos tentar identificá-lo agora. O flagrante está sendo feito pela delegada de plantão do 12º Distrito Policial”, explicou Barbosa.

 

Jefferson praticava os assaltos fardado, como se fosse um trabalhador. Ele é natural de Sobral, mas vive no Bom Jardim, e possuía um simulacro de arma no momento em que foi capturado. “Eu tenho certeza que as pessoas que estão vendo esse indivíduo na televisão, vão ligar para a delegacia e dizer que também foram vítimas de assalto”, espera o delegado

 

Uma das vítimas, Adriano contou que o homem que fugiu estava armado e descreveu a ação. “Foi lá no Sítio Córrego, na Rua 5. Eles vieram, me assaltaram e levaram R$70 da entrega que eu fui fazer a uma senhora lá. Aí eu tentei fugir, na hora que ele deu o disparo eu caí no chão para não morrer”, relatou. Ele reconheceu Jefferson logo de cara ao chegar na delegacia

 

VEJA VÍDEO ABAIXO:

 

 

Diário do Nordeste

About Author

Comment here