GranjaNotícias

Homenagem a José Vieira Angelim

Powered by Rock Convert

Nome do Prédio da Câmara de vereadores de Granja deixa de ser Edifício Esmerino Arruda Filho
Em Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira, dia 21, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 11/2012, de autoria do vereador Nicanor Frota Angelim Filho, no qual modifica o nome do prédio da Câmara de Vereadores de Granja.
A partir de agora, o Edifício que tinha o nome de Esmerino Arruda Filho, passará a denominar-se EDIFÍCIL VEREADOR JOSÉ VIEIRA ANGELIM, em homenagem ao líder político, recém-falecido.
José Vieira Angelim nasceu em Granja, no dia 14 de julho de 1932. Foi professor e vice-diretor do Colégio Estadual São José de Granja, presidente da antiga UDN (União Democrática Nacional) e da ARENA (Aliança Renovadora Nacional) e vereador nos períodos de 1963/67, 1973/77, 1983/1987 e 1993/97, tendo exercido a presidência daquela Casa em quatro legislaturas. Foi ainda vice-prefeito em três mandatos: de 1977/83 , 1989/93 e 2005/2009.
Ao retirar o nome de Esmerino Arruda Filho, a Câmara de Vereadores passa a ter de verdade um nome justo e merecido, homenageando o ex-vereador e professor José Vieira Angelim, homem público que muito serviço prestou a sua terra.
Dessa forma o IMPACTO GRANJA parabeniza o vereador Nicanor Frota Angelim Filho – que é irmão de José Angelim-, pela brilhante iniciativa e aos demais vereadores pela aprovação do Projeto de Lei que dá o novo nome ao Prédio do Poder Legislativo Municipal a quem realmente merece.

About Author

Comment here