Homens trocam socos durante briga por gasolina em posto do Distrito Federal

Impacto
Impacto

Uma mulher chega a se intrometer na confusão, batendo em um deles com um recipiente vazio

A escassez de combustível no País, provocada pela greve dos caminhoneiros que já dura cinco dias, levou dois homens a trocarem socos no Distrito Federal, em um posto da região administrativa de Gama. Os dois chegam a se engalfinhar no chão do local, em meio a recipientes de plástico. Uma mulher se intromete na briga, batendo em um deles com um recipiente vazio. As informações são do portal G1. A confusão dura cerca de 30 segundos e foi registrada em vídeo que circula pelas redes sociais.

 

Segundo empresários do setor de postos de combustíveis, o abastecimento deve ser normalizado nesta segunda-feira, dia 28. A orientação é para que a população não armazene gasolina em casa – o que pode provocar incêndios, além de prejudicar a volta à normalidade.

 

A Petrobras informou que todas as suas unidades estão em operação e que busca apoio das autoridades para que sejam tomadas medidas que garantam a circulação nas refinarias onde há bloqueio nas vias de acesso.

 

“A partir das refinarias, os combustíveis seguem para as distribuidoras, que estão gradativamente retomando o abastecimento, priorizando os serviços essenciais. O apoio recebido das forças de segurança tem se configurado essencial para o esforço necessário neste momento”, informou a empresa em resposta ao Broadcast sobre a presença do Exército e da polícia em suas unidades produtivas.

 

O POVO

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.