CamocimGranjaNotíciasPolicia

HOMICÍDIO BÁRBARO!!! EQUIPES DO RAIO PRENDEM SUSPEITO DO HOMICÍDIO NO PARAZINHO MAIS SEM PROVAS ELE É LIBERADO

Powered by Rock Convert

As polícias Militar e Civil continuam em diligências procurando elucidar o crime cruel que vitimou o comerciante Antonio Monção de Freitas, 62 anos, o seu “Antonio Saturno”.

 

Diligências

 

Após o crime bárbaro equipes da PM iniciaram as diligências e detiveram algumas pessoas que foram ouvidas pela delegada. Horas depois chegou ao conhecimento de uma equipe do Raio de Granja que um indivíduo baixo, grosso e moreno claro era o principal suspeito da morte do comerciante e estaria refugiado em um sítio localizado no bairro Rodagem do Lago, em Camocim. De acordo com a polícia, esse dito sítio é usado rotineiramente para refúgio de marginais além de ter a suspeita de que ali também seja um ponto de venda de drogas.

 

Suspeito capturado

 

Equipes do Raio de Granja e Camocim trabalharam em conjunto e logo detiveram o suspeito. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde prestou seu depoimento negando qualquer tipo de participação no crime, embora os inícios apontassem para ele. Ao final do depoimento do suspeito a delegada analisou que não havia provas contundentes contra ele e então o liberou. Um inquérito por portaria será aberto para apurar se o dito suspeito tem ou não participação do crime bárbaro. A polícia pede para quem tenha mais informações a cerca do(s) acusado(s) ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here