NotíciasPoliciaPolíticaSaúde

HOMICÍDIO EM CAMOCIM!!! INDIVÍDUO É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO DA BRASÍLIA

Powered by Rock Convert

53

53Com esse caso Camocim chega ao quatro crime de homicídio no  ano

 

Um jovem identificado como Wallison Oliveira, mais conhecido como “Quinha”, foi executado a bala  por volta das 19h0  de sexta-feira, 10. As informações dão conta é que a vitima ficou crivada de bala.

 

O crime

 

As informações colhidas é que a vítima caminhava pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, quando dois elementos trafegando em uma moto Honda Titan preta chegaram e o garupeiro descarregou todo o revólver contra a vítima. Quinha ainda invadiu um estabelecimento comercial na tentativa de se salvar mais morreu ali no local, dentro do estabelecimento.

Vítima

 

Conforme informações nos repassadas, a vítima havia se envolvido em um acidente há cerca de dois anos nas proximidades da Igreja de São José, bairro Boa Esperança. No acidente uma pessoa morreu e ele teria sido indiciado por homicídio culposo.

 

Diligências

 

O Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, mobilizou todo o aparato policial de serviço e as diligências já foram iniciadas. Cerca de uma hora após o crime uma equipe policial conseguiu capturar o principal suspeito. Ele nega o crime e foi conduzido para a DPC local para que seja averiguado a situação.

 

4º homicídio

 

Com esse caso Camocim chega ao quatro crime de homicídio no  ano, um ocorrido no mês de janeiro, outro em fevereiro e até agora dois homicídio neste início de março. Vale ressaltar que no último domingo, 05,  a polícia registrou um homicídio próximo deste de hoje, há cerca de 300 metros. Na ocasião um adolescente de 17 anos foi morto apauladas. Reveja o caso AQUI.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Camocim policia 24h

 

About Author

Comment here