NotíciasPolicia

HOMICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM: OITO DETENTOS SÃO INDICIADOS PELO CRIME BÁRBARO.

Powered by Rock Convert

policia

policiaDurante a manhã de segunda-feira, 25, publicamos com exclusividade um homicídio ocorrido por volta das 09h20 da manhã nas dependências da cadeia pública dE Camocim. Na ocasião, um indivíduo que tinha dado entrada há apenas um dia na cadeia, foi morto de forma bárbara por detentos inimigos após o “banho de sol”.

 

José Lucas Alcântara Sousa, 18 anos, vulgo “Sousa”, foi morto com vários golpes de faca e cossoco.

 

Tentativa de homicídio

 

No domingo, 24, Sousa e seu comparsa identificado como Evamar, tentaram matar um desafeto identificado como “Henrique Cão”, na ocasião Sousa confessou ter descarregado todo seu revólver no inimigo, cerca de seis tiros, sendo que três lhe atingiram. Henrique Cão ainda se encontra internado na Santa Casa de Sobral. Ainda no domingo, policiais da Força Tática Motos (FTM) conseguiram prender a dupla momentos depois. Confira a matéria AQUI.

 

Autuados por homicídio

 

Após ter contido os ânimos dos detentos devido o homicídio ocorrido dentro da cadeia, policiais militares e agentes penitenciários conseguiram identificar alguns detentos que estariam envolvidos de forma direta ou indireta no crime que vitimou o Sousa. Eles foram identificados como:  Luizinho, Zé Reginaldo; Samir;  Troço;  Dênis, vulgo “Babilônia”; Daniel Azevedo; Marcleudo, vulgo “Jijoca” e Paulo dos Santos, vulgo “jacaré”.

 

Segundo informações nos repassadas pela polícia e agentes penitenciários, todos eles foram indiciados por crime de homicídio, artigo 121 do CPB.

 

Informações Camocim Polícia 24 horas

 

About Author

Comment here