GranjaNotícias

I ASSEMBLEIA DA JUVENTUDE… UM MARCO DO PROTAGONISMO JUVENIL GRANJENSE

Powered by Rock Convert

A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou nesta manhã, do dia 27 de novembro de 2013, a I ASSEMBLEIA JUVENTUDE GRANJENSE EM CENA, com o tema PROTAGONISMO JUVENIL, como forma de integrar os jovens num planejamento e construção das políticas públicas em prol do seu desenvolvimento, exercendo o verdadeiro sentido do protagonismo juvenil.

O evento contou com a participação de 500 jovens credenciados, estudantes das escolas municipais, estaduais, universitários, representantes de associações, sindicatos e outros grupos sociais, todos com muito entusiasmo, participação e compromisso, contribuindo para o dinamismo dos trabalhos através de discussões, elaboraram propostas para a Política da Juventude Granjense.

Foi um evento histórico, marcando o início de um novo tempo e de uma nova caminhada. Vale ressaltar que na plenária foi apresentado a Lei de criação do Conselho da Juventude, aprovado pela Câmara Municipal de Granja, Lei esta de n° 1002/13.

Para compartilhar desta grande Festa da Democracia, esteve presente representantes da Rede de Proteção Social, os senhores: Major Francisco Assis Azevedo de Sousa – Comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar; Sargento Francisco Eudes Pereira –  Instrutor do PROERD: Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência; Delegado da Polícia Civil – Dr. Márcio Luís de Melo Ferreira, os vereadores Nicanor Frota Angelim Filho e Antônio José; Secretários: de Finança, Adriano Teixeira, de Administração, Rejane Holanda, representando o Prefeito Romeu Aldigueri, a Secretária da STDS, Fátima Maria Gomes de Castro e Equipe, Padre Erlando, professores, diretores, todos compartilharam da grande ideia e parabenizaram os jovens alí presentes.

Esta é a Granja Melhor para Todos!

VEJA MAIS FOTOS AQUI

About Author

Comment here