Imprensa estadual detona prefeito de Uruoca

” Ele botou o pé na Jaca”, disse jornalista. ”  é desumano, quer trocar a miséria do povo por voto”, criticou outro profissional da imprensa

Os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida, da rede Somzoonsat, e os  da Rede Plus FM,   Donizete Arruda e Luciano Augusto,  em seus respectivos programas, transmitidos para todo o Ceará e Brasil,  na manhã desta terça-feira (31), detonaram o prefeito de Uruoca Kilsen Aquino, por adotar medidas eleitoreiras em plena crise de coronavírus.

Para os  jornalistas Luzenor e Beto Almeida, o prefeito de Uruoca  pode ser processado por crime eleitoral, por compra de votos antecipados além de improbidade administrativa. ” Ele botou o pé na Jaca”, criticou o profissional da imprensa.

Já o jornalista Donizete disse que “o Prefeito de Uruoca é desumano, quer trocar a miséria do povo por voto. Prefeito Kilsen, voce não presta”.

Leia também:  Uruoca – em plena pandemia, prefeito demite servidores em massa e cria programa eleitoreiro contrariando orientações sanitárias
Resposta à nota de repúdio da prefeitura de Uruoca

Informações Revista Camocim

Carlos Jardel


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *