NotíciasPolítica

Informações sobre Prefeituras desaparecem do portal do TCM

Powered by Rock Convert

O Tribunal de Contas dos Municípios fiscaliza a aplicação dos recursos administrados pelas Prefeituras e pelas Câmaras Municipais

Quem consulta o site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) do Ceará – www.tcm.ce.gov.br, se surpreende com a ausência de informações, dados e balanços sobre os gastos e pagamentos feitos pelas Prefeituras e Câmaras de Vereadores.

As informações até o dia 31 de dezembro estavam disponíveis no portal, com valores pagos a fornecedores, prestadores de servidos e a empresas que trabalham com as prefeituras e Câmaras.

Com o início do novo ciclo de administrações municipais, no dia primeiro de janeiro de 2013, foram retiradas do ar todas as informações correspondentes aos gestores que deixaram os cargos. Nem informações sobre o mês de dezembro estão no site.

O Tribunal de Contas dos Municípios fiscaliza a aplicação dos recursos administrados pelas Prefeituras e pelas Câmaras Municipais. O TCM muda, nesta sexta-feira, de comando: sai o conselheiro Manoel Veras e assume a presidência o conselheiro Francisco Aguiar.

 

About Author

Comment here