Interior do Ceará registra três crimes de latrocínio em menos de 24 horas

Impacto
Impacto

fAo menos, três crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), foram registrados nas últimas 24 horas no Ceará. Todos ocorreram no Interior do Estado, onde a violência armada já deixou cerca de 100 mortos neste mês de maio.

 

Um dos crimes ocorreu na noite desta terça-feira na cidade de Sobral, na Região Norte do estado (224Km de Fortaleza), quando um frentista foi atingido a tiros durante um assalto. O ataque aconteceu no estabelecimento comercial situado na Avenida José Figueiredo. O frentista identificado como Robert Fonteles, 25 anos, acabou morto, enquanto os criminosos fugiram de bicicleta levando todo o dinheiro das vendas.

 

Outro latrocínio foi registrado no Cariri, na Região Sul do Ceará. Aconteceu no Município de Granjeiro (478Km da Capital), onde bandidos mataram o agricultor aposentado Abel Guedes dos Santos, 77 anos.  Abel morava sozinho, na zona rural , e acabou sendo encontrado morto pelos vizinhos. Além de marcas de espancamento, tinha pés e mãos amarrados. A casa estava revirada. Os assassinos teriam roubado os documentos e dinheiro da vítima.

 

O terceiro caso aconteceu na cidade de Barreira, onde um homem, identificado apenas por Gino, foi baleado e morto durante um assalto a um estabelecimento comercial no Centro daquela cidade (a 75Km de Fortaleza).

 

Correios

 

Já em Fortaleza, bandidos, ainda não identificados, teriam roubado cerca de R$ 120 mil de uma agência dos Correios situada na Avenida da Universidade, no bairro Benfica. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira. Funcionários foram mantidos como reféns. A Polícia espera identificar os criminosos através das imagens do crime captadas pelas câmeras.

 

Por FERNANDO RIBEIRO

 

Veja imagens do assalto que terminou na morte de um frentista em Sobral

 

 

Informações: Ceará News 

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.