NotíciasPolítica

Ivo Gomes aponta manobra política em julgamentos no TCM

Powered by Rock Convert

foto-ivo-gomes-facebook-tcm

foto-ivo-gomes-facebook-tcm

 

 

“Prefeitos honestos ameaçados, prefeitos picaretas sendo perdoados. Desde que a decisão agrade aos deputados que apóiam candidaturas de interesse dos magistrados. Tal qual Brasília, tudo acontecendo na cara da freguesia”.

 

A declaração que soa como um “circo de horrores” à imparcialidade, à honestidade e ao sentimento de justiça é do deputado Ivo Gomes, na noite desta terça-feira (29), em sua página no Facebook, contra a interferência política que estaria ocorrendo no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), por parte de conselheiros, inclusive na própria sucessão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, na eleição que ocorrerá na quinta-feira (1º).

 

Pela declaração do parlamentar do PDT, conselheiros estariam barganhando com deputados estaduais o julgamento das contas em municípios, em troca de manobras políticas.

 

VAMOS NÓS – A denúncia do deputado estadual Ivo Gomes é de uma gravidade sem precedentes, que, caso seja comprovada, inicia com a formação de quadrilha como o menor dos crimes a serem relacionados. Nessa segunda-feira (28), em matéria neste Blog, o conselheiro Pedro Ângelo se mostrou incomodado com a atual situação do TCM, quando preza a experiência, a coerência e a retidão como fatores imprescindíveis à presidência do órgão, que também tem na quinta-feira a sua eleição sucessória.

 

Informações  Blog do Eliomar

 

About Author

Comment here