Ivo Gomes declara voto em Camilo Santana para senador

Impacto
Impacto

O prefeito de Sobral é do PDT, partido que lançou Roberto Cláudio e que é adversário do PT nestas eleições
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), anunciou nas redes sociais apoio ao ex-governador Camilo Santana (PT) para o Senado. Irmão de Ciro Gomes e de Cid Gomes, Ivo era a favor da candidatura de Izolda Cela a governadora, mas o partido preferiu Roberto Cláudio. Ivo ainda não se manifestou sobre a posição na eleição para governador, mas fez manifestações contra Roberto Cláudio.

“Pelo muito que fez por Sobral. Pelo conjunto da obra! Pelo compromisso futuro com nossa gente…”, justifica Ivo sobre o apoio a Camilo.


Camilo e também o candidato petista a governador, Elmano Freitas, têm recebido apoios de pedetistas. A situação é particularmente complexa para o Senado. O PDT pretende apoiar Amarílio Macêdo, lançado pelo PSDB. Porém, a candidatura está barrada na Justiça, em virtude da disputa interna entre os tucanos. A decisão ainda não é definitiva e Amarílio ainda tenta se manter na disputa, mas o cenário é incerto. O PDT já planejou alternativa e inscreveu a vereadora Enfermeira Ana Paula para o Senado, para o caso de a candidatura de Amarílio não vingar

O povo .

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.