EconomiaGranjaNotíciasPolicia

JIJOCA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO POLICIAL E PRENDE ASSALTANTES DA LOTÉRICA DE GRANJA

Powered by Rock Convert

 

 

Acusados foram capturados durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar em Jijoca

 

Uma operação deflagrada pela Polícia Militar culminou com a prisão da dupla que assaltou a casa lotérica Sorriso da Sorte em Granja na manhã desta sexta-feira, 12. (AQUI).

 

Após o assalto o Major Eduardo de Sousa, comandante da 3ªCia/3ºBPM, reuniu todo o policiamento da área e deu início as diligências, bem como comunicou as unidades policiais das outras cidades de Jijoca, Acaraú e toda região.

 

Os elementos foram capturados pela Polícia Militar com cerca de  5.000 reais, dois revólveres, quatro celulares e outros objetos roubados.
Os elementos foram identificados como Jansen Bruno Oliveira Soares (blusa azul) e Nilton Douglas carneiro de Sousa.

 

Os dois são da cidades de Jijoca.

Assalto em série

 

De acordo com a polícia, a dupla que assaltou a lotérica de Granja é a mesma que assaltou um correspondente bancário ma quinta-feira, 11, em Jijoca e um Cheg Pag na cidade de Cruz. Os elementos foram reconhecidos pelas vítimas dos três assaltos nas três cidades. Eles são considerados audaciosos e estão realizando assaltos em série na região.

 

Autuados em flagrante

 

A dupla bandida foi conduzida para a DPC de Granja onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e já estão recolhidos à cadeia local. Posteriormente o marginais também serão autuados pelos crimes no Cheg Pag da cidade de Cruz e ao posto avançado do Bradesco de Jijoca.

 

Parte do dinheiro foi recuperado. A PM ainda apreendeu os dois revólveres usados pelos bandidos

 

Camocim Policia 24h

About Author

Comment here