GranjaNotíciasPoliciaPolítica

JUSTIÇA CONDENA A SRA. CLESIANY DIAS POR DANOS MORAIS CAUSADOS AO PREFEITO DE GRANJA ROMEU ALDIGUERI

Powered by Rock Convert

Martelo-de-Juiz-1000x500

Martelo-de-Juiz-1000x500

 

 

A Dra. Claudia Waleska Mattos Mascarenhas, da 2ª Vara da Comarca de Granja, proferiu sentença condenatória em desfavor da Sra. Clesiany Dias Santos Moura, nos autos da Ação de Indenização Por Danos Morais, ao pagamento de 5(cinco) salários mínimos, pelos danos morais causados à pessoa do Sr. Prefeito de Granja Romeu Aldigueri

 

ENTENDA O CASO

 

A Sra. Clesiany, em meados do ano de 2015 teria confeccionado um boneco de pano com o rosto do Prefeito Romeu Aldigueri, fotografado e publicado na internet com a nítida intenção de atingir diretamente a honra do prefeito, fazendo diversas publicações em sua página pessoal do facebook. Ao tomar conhecimento, o prefeito de Granja deu entrada numa Ação de Indenização por Danos Morais, onde foi concedida uma medida liminar em desfavor da senhora Clesiany para que a mesma retirasse imediatamente as postagens realizadas, sob pena de multa diária, medida que foi totalmente descumprida pela Ré.

 

Em sua defesa a Ré não negou a autoria do fato, alegando que estaria agindo dentro da legalidade, usando o argumento da liberdade de expressão, argumentos estes que não foram aceitos pela nobre magistrada quando em sentença deixa claro que “…verifica-se que a demandada (Clesiany) extrapola os limites do bom senso ao produzir um boneco de judas, colocando como rosto a foto do autor da demanda (Romeu).”, ponderou a Juíza.

 

Vale ressaltar, que a Sra. Clesiany após ser intimada para cumprir a medida liminar, realizou várias postagens com conteúdos difamatórios e atentando diretamente e total falta de respeito ao Poder Judiciário afirmando que: “Eu mando a justiça e quem vier contra mim, tomar no c…pode ser gay, a lésbica, a quenga, a autarquia, a polícia, o juiz, o padre…quem tentar me calar, por pura opressão, vai ter q me matar pra conseguir…”, nestes termos escreveu Clesiany em sua postagem.

 

Em sentença a Juíza entendeu que a Ré extrapolou totalmente os limites à livre manifestação, utilizando-se de termos pejorativos, bem como, utilizando de formas baixas para promover suposto debate político, expressando expressões que fogem do razoável para externar suas opiniões, concluindo que a postagem possui nítido caráter de denegrir e desmoralizar a figurada do prefeito de Granja, tal fato ocasionando dano à imagem do Autor, havendo repercussão no seio da sociedade.

 

GRIFOS NOSSOS

 

É público e notório que a Sra. Clesiany Dias é conhecidamente adversária política do senhor Romeu Aldigueri e para tentar macular e sujar a imagem e a honra do prefeito, utiliza-se diariamente de sua página pessoal no facebook para disseminar uma onda de acusações totalmente sem nexo, usando para isso palavras de baixo calão e de cunho totalmente pessoal, demonstrando sua total falta de controle emocional.

 

Essa foi apenas a primeira sentença dos muitos processos que a Sra. Clasiany tem contra ela. O blog fez uma busca pelo nome da Sra. Clesiany Dias no site do Tribunal de Justiça do Ceará e constatou que contra ela existem outras dezenas de processos por Danos Morais e Queixas-Crime, onde em sua maioria estão aguardando a sentença.

 

Leia a sentença na íntegra (anexo).

 

[gview file=”http://www.impactogranja.com/wp-content/uploads/2016/06/Sentença-1-7.pdf”]

About Author

Comment here