JUSTIÇA CONDENA ESMERINO ARRUDA

admin
admin

Apesar da sua renúncia, o ex-prefeito de Granja ESMERINO ARRUDA, pai do Secretário dos Esportes  Dep. Gony Arruda, acaba de ser condenado pela Justiça Eleitoral. O fato é que Esmerino respondia a uma Representação por propaganda antecipada negativa que foram divulgadas em CDs distribuídos publicamente á população da cidade de Granja e dos distritos, cujo conteúdo tinha mensagens difamatórias e injuriosas contra a pessoa do Dr. Romeu Aldigueri

Diante do fato, a Justiça, através do Juiz Eleitoral da 25ª Zona Dr. Fernando de Sousa Vicente, no último dia 23 de abril de 2012, baseada nos termos do caput do art. 36 º, da Lei nº 9.504/97, condenou o ex-prefeito Esmerino ao pagamento de multa no valor de 10.000,oo (dez mil reais). Dessa forma, o ex-prefeito Esmerino, passou a ser reincidente, pois já havia sido condenado anteriormente  no processos nº 5091.2011.6.06.0025, no valor de R $ 5.000,00 (cinco mil reais). Veja o Link

Vale salientar, que neste processo, foi condenado também o Sr. Manuel Gomes Pereira (CHAPEUZINHO), cuja multa corresponde ao valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), por este ser um dos responsáveis pela distribuição dos referidos CDs, conforme o mesmo declarou em juízo perante o Ministério Público Estadual.

Utilizar-se de diversos os meios de comunicação, tais carros de sons e emissora de rádio, vem sendo uma prática comum utilizada por Esmerino Arruda, esposo da ex-prefeita Carmem Arruda, como forma de depreciar e injuriar seus adversários políticos. Diante dos fatos, a Justiça Eleitoral coibiu a todos os Diretórios Municipais esta prática, por caracterizar-se propaganda eleitoral antecipada.

 

Share this Article
2 Comments
  • De antemão, parabenizo pelas informações postadas, e pergunto-lhes se tem processos de apropriação de recursos públicos e porque ainda não foram julgados.

  • Quando que ele vai pagar os 39 milhões ou mais que desviou da prefeitura, para que justiça seja feita ao cidadãos mais humildes que vivem em condições indignas até para um animal, quanto mais a um ser humano, neste dia haverá muito o que comemorá e renovarei minha fé na justiça dos homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.