GranjaNotíciasPolítica

JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA SUSPENSÃO DE AUDIO COM FINS ELEITORAIS.

Powered by Rock Convert

A JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINOU QUE OS SENHORES GONY ARRUDA, MARYANE MIRANDA (SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL), LEDA BARROSO (CASADA COM O FILHO DO IVAN PEIXOTO), MARIA DO LIVRAMENTO PORTO MAGALHÃES  ROBERTA INÁCIA, KATIANE OLIVEIRA (SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL), DJ ADRIAN E O BLOG DO ROBERTO MOREIRA (BLOG VINCULADO AO DIÁRIO DO NORDESTE), PARA QUE ESTES SE ABSTENHAM DE VEICULAREM O ÁUDIO FRAUDULENTO, COM FINS ELEITORAIS, COM O ÚNICO INTUITO DE DIFAMAR A A IMAGEM DO CANDIDATO DA COLIGAÇÃO GRANJA MELHOR PRA TODOS. CASO NÃO CUMPRAM COM A DETERMINAÇÃO IRÃO RESPONDER POR CRIMES DE DESOBEDIÊNCIA, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, INJÚRIA, ALÉM DE AÇÃO INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS.

O ÁUDIO TRATA-SE DE FATO MENTIROSO, UMA VEZ QUE A PRÓPRIA JOVEM NEGOU PERANTE AS AUTORIDADES POLICIAIS O FATO E NÃO FEZ QUALQUER REPRESENTAÇÃO.

NÃO PASSANDO O PRESENTE FATO DE ARMAÇÃO DOS OPOSITORES, QUE NUNCA FIZERAM NADA EM GRANJA E NEM APRESENTAM PROPOSTAS E VEM USANDO DE QUALQUER TIPO DE FRAUDE PARA ENGANAR O POVO GRANJENSE.

SE O DEPUTADO GONY ARRUDA ESTÁ TÃO PREOCUPADO COM O POVO DE GRANJA POR QUE ELE NÃO VAI A JUSTIÇA FEDERAL ESCLARECER OS SEGUINTES FATOS:

DESVIO DE R$ 17.000.000,00 (DEZESSETE MILHÕES DE REAIS), EFETUADO POR SUA GENITORA CARMEM ARRUDA E HÉLIO FONTENELE PROCESSOS (0011387.10.2005..05.8100 E 007978.26.2005.4.05.8100), QUE TRAMITAM NA  18º VARA DE SOBRAL).

PERFURAÇÕES DE POÇOS COM O DINHEIRO DO FUNDES, POÇOS ESTES INEXISTENTES, SOMENTE EXISTEM NO PAPEL, PORQUE DE FATO NÃO.

– PORQUE SOMENTE AS EMPRESAS DR. VANDERLEY FOFOCA SÃO AS ÚNICAS VENCEDORAS DAS LICITAÇÕES DO LIXO E DA LIMPEZA.

– SABER O MOTIVO DO BLOQUEIO DOS RS 3.000.000,00 DE REAIS DA CONTA CORRENTE DA NETA DE ESMERINO ARRUDA, PRIMA DO DEPUTADO GONY ARRUDA (CONTA BANCÁRIA DA AGÊNCIA DO BRADESCO, SITUADA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ) , SEGUNDO INFORMAÇÕES O MOTIVO É DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO, ESCLARECENDO AINDA QUE A JOVEM ANA PAULA RESIDE NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

– O MOTIVO DO BLOQUEIO DOS BENS E DAS CONTAS BANCÁRIAS DO CANDIDATO HÉLIO FONTENELE ESTÃO BLOQUEADAS PELA JUSTIÇA ELEITORAL, DENTRE MUITOS OUTROS FATOS, SENDO QUE AQUI É APENAS UMA

– PEQUENA DEMONSTRAÇÃO DOS ATOS COMETIDOS PELA GESTÃO ATUAL EM DESFAVOR DO MUNICÍPIO DE GRANJA E DA POPULAÇÃO.

OU SEJA, QUE PREOCUPAÇÃO É ESSA DO SENHOR DEPUTADO GONY COM O POVO, PROCURE SABER DE TAIS FATOS, E DEIXE DE QUERER FAZER O POVO DE GRANJA DE BESTA?

O ÁUDIO, SIM, TEM CONTEÚDO COM CUNHO DIFAMATÓRIO, CALUNIOSO E INJURIOSO, APENAS COM FINS ELEITORAIS E POR ESSE MOTIVO A JUSTIÇA CONCEDEU LIMINAR PARA QUE ESTE NÃO SEJA MAIS VEICULADO, E QUEM DESOBEDECER RESPONDERÁ CIVILMENTE E CRIMINALMENTE POR ESSE ATO DELITUOSO.

SEGUE EM ANEXO CÓPIAS DAS DECISÕES DO JUIZ ELEITORAL E DO PARECER DO ILUSTRE REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO.                                                                                                                                                                      

About Author

Comment here