EconomiaPolíticaSaúde

Live de Marília Mendonça ultrapassa recorde da dupla Jorge e Mateus no YouTube

Powered by Rock Convert

Transmissão de músicas com intérpretes de libras chamou atenção nas redes sociais

Transmissão foi feita da casa de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/YouTube)

Sozinha no ar, a sertaneja Marília Mendonça foi assistida por 3,2 milhões de usuários simultâneos no YouTube, na noite desta quarta-feira (8). Ela atingiu o maior número de pessoas em uma live dentro da plataforma. A cantora bateu o recorde de acessos simultâneos da dupla Jorge e Mateusque na última semana haviam somado 3,1 milhões.

A transmissão fez parte do projeto que busca doações para o “Mesa Brasil Sesc”, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome, e para a compra de testes rápidos para o novo coronavírus.

Durante a live, a cantora avisou que já tinham conseguido mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, além de materiais de construção em doações.

Transmissão marcou mais de 3,2 milhões de expectadores (Imagem: Reprodução/YouTube)

“Chamando todos os cornos! A Rainha da Sofrência vai dar uma força para sua quarentena ser mais legal. Um show exclusivo pra você direto da casa da Marília”, dizia a descrição do evento.

Transmitida da casa de Marília Mendonça, os fãs puderam ver a cantora ao natural. “Não foca na minha unha, porque eu não faço a unha tem uns dois meses”.

Assista:

About Author

Comment here