GranjaNotícias

LOCALIDADE DE VEREDA DO ZUZA GANHA POÇO PROFUNDO E TEM GARANTIA DE ÁGUA DE BOA QUALIDADE.

Powered by Rock Convert

Primeiramente foi agraciado o povo da comunidade de tucumã. Antes aquele povo vivia em estado de penúria e  abandono  foram mais de 40 anos esperando por um poço profundo. Vivendo só de promessas  política, antes, para conseguir água as famílias eram obrigadas a caminhar mais de oito quilômetros em busca do precioso líquido.  Em comprimento de campanha política.  Foi aí que, ao perceber o sofrimento daquele povo humilde, o prefeito Romeu Aldigueri determinou a perfuração de um poço profundo e cujos trabalhos foram concluídos recentemente e o resultado foi um sucesso. A população do lugar foi agraciada com um poço profundo cuja produção de mais de 8 mil litros d’água/hora.

Agora outra comunidade também é agraciada com o fornecimento de água potável de boa qualidade. Depois de receber várias cisternas comunitárias ali instaladas por determinação do prefeito Romeu Aldigueri, a população da localidade de vereda do Zuza ganha um poço profundo cuja produção de água própria para consumo humano. Com a perfuração deste poço já são mais de 40 poços  profundos  perfurados no município de granja, nesses poucos meses da administração  “granja melhor para todos”.

A localidade de vereda do Zuza é habitada por dezenas de famílias que vivia, até então, abandonada, sem o reconhecimento das administrações anteriores. Nada era feito em prol daquelas famílias.

Atendendo a reivindicação do vereador Antônio José, o prefeito Romeu Aldigueri fez cumprir o antigo desejo do povo daquela comunidade, ou seja, ter direito a água de boa qualidade para consumo.

Feliz ao haver realizado o desejo das dezenas de famílias sofridas, o prefeito Romeu Aldigueri anunciou com felicidade que os serviços de perfuração do poço foram conclusos e que o poço apresentou  água de  boa qualidade, cuja produção é de quase 20 mil litros d’água por hora, pronta pra ser consumida.

Agora já são quase 50 poços profundos  entregues a diversas comunidades em todo o município de granja que sofre as terríveis consequências da falta d’água.  Segundo declaração do prefeito Romeu, muitos outros poços profundos ainda serão perfurados e entregues ao povo granjense. A localidade de vereda do Zuza é apenas mais uma, entre tantas outras que têm água própria para consumo. Informa ainda o prefeito de granja que vereda do Zuza, assim como as outras, também ganhará caixa d’água e chafariz, em breve inaugurados para servir ao povo do lugar. Ou pela população daquela imensa região.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

About Author

Comment here