NotíciasPolítica

Luizianne teria recebido convite para se filiar ao PSB

Powered by Rock Convert

O governador de Pernambuco e líder do PSB, Eduardo Campos, convidou a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, para ingressar no partido. O político deverá concorrer às eleições para a Presidência da República no próximo ano.

A ex-prefeita Luizianne Lins ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas, segundo o Jornal Valor Econômico, ela irá avaliar a proposta durante encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com governador Eduardo Campos.

A possível filiação de Luizianne Lins ao PSB daria ao governador mais visibilidade no Estado do Ceará.

Antigos aliados, Luizianne Lins e Cid Gomes iniciaram várias discussões durante as últimas eleições para prefeitura de Fortaleza.

A ex-prefeita, que contava com o apoio do atual governador na candidatura do petista Elmano de Freitas (PT), foi surpreendida com a apresentação do prefeito eleito Roberto Cláudio (PSB), apoiado pelo governador Cid Gomes.

Os irmãos Cid e Ciro Gomes são contra a candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República e irão apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

A troca de partido é mais um momento de conflito na vida de Luizianne Lins, que está filiada ao PT desde os 19 anos de idade e lançou candidatura independente em 2004 para prefeitura de Fortaleza.

http://www.cearaagora.com.br

About Author

Comment here