NotíciasPolítica

Lula acredita assumir Casa Civil na quinta-feira e recebe apoio de cinco deputados federais em Fortaleza

Powered by Rock Convert

20160402130852940464a

20160402130852940464a

 

 

O ex-presidente Lula (PT) afirmou, neste sábado, em evento contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na Praça do Ferreira, que “na próxima quinta-feira (7), se tudo der certo, se a Suprema Corte aprovar, eu estarei assumindo o Ministério (da Casa Civil)”.

 

O petista ainda prometeu inaugurar a Transposição do Rio São Francisco e tentar retomar a vinda da Refinaria, sempre ao som do grito “Não vai ter golpe”, por parte dos militantes.

 

Apoio

 

Apesar da ausência de nomes do PDT, partido dos irmãos Cid e Ciro Gomes, que têm atuado na linha frente dos ataques contra o “golpe”, estiveram presentes os deputados federais Odorico Monteiro (Pros), Arnon Bezerra (PTB), José Guimarães (PT), Luizianne Lins (PT) e Chico Lopes (PCdoB).

 

Governadores

 

Ainda discursaram em favor de Lula e Dilma, os governadores petistas Wellington Dias (PI) e Camilo Santana, além do presidente nacional do PT, Rui Falcão.

 

Viagens

 

Lula deve viajar por várias do País para reativar as militâncias do PT e dar ânimo à luta contra o impeachment da presidente Dilma. É unânime entre os três lados do impeachment (contra; a favor; e indecisos) que a voz das ruas terá um grande influência na votação do processo na Câmara dos Deputados.

 

 

Informações Ceara Newes

 

 

About Author

Comment here