Notícias

Luta pela sobrevivência

Powered by Rock Convert

Representantes cearenses entraram em campo na tarde de ontem, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. O Fortaleza conquistou a primeira vitória na competição, sobre o JV Lideral-MA, por 2 a 1, no Baetão. Os gols foram marcados por Jean e Romarinho, do Fortaleza, e Júnior Bombom, do JV. Com o resultado, o Tricolor se tornou líder do Grupo P.

O Leão tem os mesmos quatro pontos do São Bernardo, que venceu ontem o Caxias-RS. A garotada tricolor segue na ponta devido ao saldo de gols, com um a mais do que os adversários paulistas. Esta liderança poderá sofrer alterações no próximo domingo, quando 1º e 2º do grupo realizam confronto direto, às 10 horas, no estádio Baetão.

No primeiro jogo pela competição, o Fortaleza ficou no empate com o Caxias. Os quatro pontos nos dois jogos deixam o clube cearense na condição de se classificar por um empate na próxima rodada.

Ceará fica no empate

O Ceará esteve próximo de conquistar a vitória, ontem, contra o São Raimundo-RR. Porém, não resistiu à pressão do adversário e ficou no empate por 1 a 1 no estádio José Pereira, em Sumaré.

Sob comando técnico de Sérgio Alves, os garotos do Alvinegro seguraram o 1 a 0 até os 32 minutos do segundo tempo (com gol marcado por Robinho), quando Tales, do São Raimundo, converteu cobrança de pênalti. Sem a vitória, o Vovô tem somente um ponto computado na tabela e está na 3ª posição do grupo N. O São Raimundo ocupa a lanterna.

A busca alvinegra por recuperação será no próximo sábado. O grupo de jogadores do Ceará volta a entrar em campo contra o Sumaré, às 15 horas, no estádio José Pereira. Na primeira rodada da competição, o Vovô foi derrotado pelo líder Santa Cruz-PE, que segue com 100% de aproveitamento.

Mais um empate garante a classificação do Fortaleza para a próxima fase da Copa São Paulo

32 minutos do 2º tempo Foi quando o Ceará deixou escapar o que seria a primeira vitória alvinegra nesta edição da Copa São Paulo

fonte: André Victor Rodrigues andrevictor@opovo.com.br

About Author

Comment here