NotíciasPoliciaSaúde

Menina de dois anos morre atingida por bala perdida enquanto brincava

Powered by Rock Convert

Sofia foi atingida na cabeça durante uma troca de tiros entre policiais militares e um suspeito, na noite deste sábado, 21

 

 

Sofia Lara Braga, de apenas dois anos, morreu vítima de bala perdida enquanto brincava em um espaço infantil, em um fast-food, na zona norte do Rio de Janeiro. Sofia foi atingida na cabeça durante uma troca de tiros entre policiais militares e um suspeito, na noite deste sábado, 21. As informações são do Folha de S. Paulo.

 

A criança foi levada a um hospital do município, mas chegou morta ao local. O pai da vítima, um policial militar, relatou a tragédia à colegas de profissão por meio de uma rede social. “Amigos do 16º, foi minha filha. Foi uma perseguição vinda de Para-Pedro (comunidade). Minha filha estava brincando no parquinho do Habib’s de Irajá, e o tiro que o vagabundo deu atingiu minha filha. Ela não resistiu”, lamenta.

 
CASO

 

A perseguição teria começado por volta das 22 horas, quando Thiago Rodrigues do Santos fugiu da Polícia Militar ao receber ordem de parada. De acordo com informações do comando de 41º  BPM (Irajá), a PM foi acionada para verificar um suposto roubo de veículo na região.

 
A Polícia Militar afirma ter realizado cerco no local, resultando na fuga do suspeito e, afirma ainda, ter apreendido uma pistola no carro. Até o momento, a corporação não comentou sobre como foram feitos os disparos.

 

 

(Foto: Reprodução/Facebook) A mãe da pequena Sofia lamentou a perda nas redes sociais

Redação O POVO Online

About Author

Comment here