Mesmo em volumes baixos, Funceme registra chuvas em mais de 50 municípios do CE

Impacto
Impacto

 

 

Mesmo em intensidade bastante reduzida, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuvas em vários municípios do Estado nas últimas 24 horas. De acordo com os postos de observação do órgão, pelo menos 57 municípios já apresentaram precipitações no período das 7h desta terça (13) às 7h desta quarta-feira (14).

 

Assim como tem acontecido nos últimos dias, o volume das precipitações no Estado foi bastante reduzido nas últimas 24 horas. Para se ter uma ideia, o principal destaque no período foi o município de Itarema, no Litoral Norte, com apenas 32 mm. O segundo local que mais choveu foi em Ibiapina, na região da Ibiapaba, onde o volume atingiu 25 mm.

 

Fortaleza

 

Na Capital cearense, a Funceme não registrou precipitações significativas nas últimas 24 horas. A Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), de um modo geral, teve chuvas leves no período analisado pela Funceme, tendo em vista que o maior volume foi registrado em Itaitinga, com apenas 8 mm.

 

Para esta quinta-feira (15), a expectativa é de possibilidade de chuva na faixa litorânea e nebulosidade variável nas demais áreas do Estado. Já para sexta-feira (16), a projeção da Funceme é de nebulosidade variável com possibilidade de eventos de chuva na faixa litorânea e no Noroeste do Ceará.

 

As maiores chuvas registradas nesta quarta-feira (14):

 

 

Diário Regional

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.