Meu compromisso é cuidar de Granja diz Romeu Aldigueri no discurso de posse.

admin
admin

O prefeito eleito Romeu Aldigueri (PR) disse no discurso de posse que o seu compromisso é o de cuidar de Granja pelos próximos quatro anos,

e pediu paciência ao povo pelo menos nos primeiros seis meses para colocar a casa em ordem

Romeu e o vice – prefeito Guilherme Gouveia foram empossados ontem 1º de Janeiro   as 19:30 na Câmara Municipal numa solenidade mais do que prestigiada.

Depois da solenidade, ambos, acompanhados de amigos, familiares, correligionários e admiradores,  seguiram a pé até a sede da  Prefeitura. Ali, Romeu Fez o seu primeiro discurso oficial como Prefeito de Granja.

O prefeito garantiu  que vai se dedicar exclusivamente ao trabalho de governar  Granja; e já  anunciou  a contratação de 9 médicos para os PSF  reforma dos postos de Saúde do PRIVAT, Paula Pessoa e outros, também afirmou que a partir do dia 1º de fevereiro todas as escolas do Município terá merenda de qualidade,  alem de restaura as vias que dão acesso aos distritos, e ira criar também a Guarda Municipal de Transito e um  novo concurso publico, falou da emoção de ter sido eleito, e disse que queria dividir  o momento com todos que o ajudaram a ser prefeito.

“Cuidar de Granja não é uma tarefa só minha e sim de todos”  disse. O Prefeito Romeu Aldigueri.

IMG_8862 IMG_8894 IMG_8856

IMG_8912F

Fotos: Mario Jordany

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.