GranjaNotícias

Moradores do conjunto habitacional do campo de aviação faz denúncias ao impacto granja

Powered by Rock Convert

A reportagem do IMPACTO GRANJA foi procurada por dezenas famílias do Conjunto Habitacional do Campo de Aviação onde os moradores reclamam da forma como vivem sob o teto das suas residências. Como sabemos, este conjunto habitacional foi construído com verba do GOVERNO FEDERAL Segundo apuramos, foi  enviado aos cofres da Prefeitura de Granja o valor de mais de 5 milhões de reais para a construção de 136 casas populares que deveriam ser doadas aos desabrigados, em perfeitas condições de moradia.

A denúncia mais séria feita pelos moradores é que as casas recebidas não oferecem condição digna de moradia já que “nenhuma” delas possuem rebôco nas paredes internas,  caixas d’água encontram-se vazando e as fossas estouradas, o que além do mal cheiro que exala, trás mosquitos e provoca doenças aos adultos e crianças. além disso ainda pagam taxa de Iluminação publica sem ter luminárias nos postes. Indignados, os moradores ainda fazem questão de mostrar a lama que escorre dos esgotos, pois não há calçamento naquele local. Salientam ainda, que nenhum poste de iluminação pública possue lâmpada, o que deixa todo o Conjunto às escuras durante as noites.

“O que não se pode entender é para onde foi o dinheiro que o governo mandou para ser usado nas moradias. Queremos saber onde foi parar o dinheiro e onde ele foi gasto na construção do Conjunto”, dizem os moradores. Na verdade não entendemos onde foi usado todo os mais de 5 milhões de reais destinados a esta obra, pois o IMPACTO GRANJA foi ao local e constatou através de imagens a verdade sobre as denúncias dos moradores. (Vejam as imagens e as entrevistas ) Isso, além de ser mais um desrespeito ao povo carente e uma demonstração do mal  uso do dinheiro público, coisas comum que ocorre na atual administração de Granja.

Fonte Vídeo: impactogranja.com

 

Fotos: Studio Nilo Produções

 

 

 

About Author

Comment here