Morre pai de José Guimarães e José Genoíno em Fortaleza

Impacto
Impacto

imageO pai do deputado federal José Guimarães (PT), líder do Governo na Câmara, e do ex-presidente do PT, José Genoíno, faleceu por volta das 22h40 desta sexta-feira (15).

 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado cearense, que também informou que Sebastião Genoino Guimarães, 94 anos, morreu por falência múltipla de órgãos. Ainda de acordo com a assessoria, há quatro dias o pai de Guimarães estava inconsciente e internado em uma UTI na Capital.

 

O velório acontece nesta manhã e o sepultamento irá ocorrer às 17h deste sábado (16), no distrito de Encantado, localizado em Quixeramobim.

 

Sebastião Genoíno Guimarães estava com estado de saúde delicado em dezembro do ano passado devido a consequências de um problema circulatório que teve em 2013. Desde esse período, ele vivia sob os cuidados de enfermeiros em seu sítio, situado no município de Quixeramobim.

 

Entretanto, na noite do último dia 22 de dezembro teve de ser transferido do município de Senador Pompeu para Fortaleza em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para receber atendimentos médicos urgentes por conta de problemas respiratórios graves.

 

Informações: DN

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.