Na suposta aliança Régis da Ipu-Sérgio Aguiar, como ficaria Gony Arruda?

admin
admin

Com a suposta aliança política entre o Presidente da Câmara de Camocim, Régis da Ipu (PR) e o Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PSB), notícia divulgada recentemente pelo Advogado Marcos Coelho, o futuro político do Deputado Estadual Gony Arruda, que voltou à Assembleia Legislativa após ser exonerado do cargo de Secretário de Esporte, em meio à investigações, ficou um tanto incerto em Camocim.
Vale lembrar que Régis da Ipu, antes dessa citada aliança com Sérgio Aguiar, já teria acertado a renovação de apoio ao Deputado Gony Arruda para 2014. No meio desse “saco de gato”, tem outro prejuízo político na conta do Deputado Gony Arruda, afinal, ele perdeu o apoio de 3 vereadores de Camocim, que já estão praticamente acertados com outro candidato, um novato, que vem entrando com tudo em vários redutos eleitorais de Gony Arruda nos municípios da região.

Ao Camocim Online, o Presidente Régis da Ipu (PR) até agora, nem admitiu, e nem desmentiu oficialmente as declarações de Marcos Coelho. Até agora ele não falou publicamente, de forma clara, da mesma forma como foi citado por Marcos Coelho, sobre o assunto, se limitando à metáforas, deixando assim a dúvida no ar, fazendo com que tenha sentido o que o Advogado Marcos Coelho disse, até porque, até ontem, esse mesmo Marcos Coelho era elogiado por Régis da Ipu, e tinha livre acesso a todos os acordos e atos que envolviam o grupo político de oposição.

Algumas pessoas, e não são poucas, em contato com o blog, informaram que não estão admiradas com essa possível adesão de Régis da Ipu ao grupo dos Aguiar, afinal de contas, o próprio Marcos Coelho, em entrevista, disse que se o Deputado Sérgio quisesse, iria levar um quarto vereador da oposição, e até um quinto, bastava querer, até porque, segundo ele, o grupo oposicionista está sem líder. Detalhe: Mesmo dizendo isso, Marcos Coelho não foi rebatido por nenhum dos 5 vereadores que restam da oposição.

Postado por Tadeu Nogueira-http://www.camocimonline.com

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.