GranjaNotícias

Nepotismo na Gestão de Helio Fontenele

Powered by Rock Convert

12 Familiares do Prefeito e sua esposa recebem todo mês R$ 31,892,23 (Trinta e Um Mil Oitocentos e Noventa e dos Reais e Vinte e Três centavos)  sem trabalharem
Conforme o portal da transparecia o TCM, vários familiares de Helio Fontenele e sua esposa ocupam cargos de confiança e outros são contratados temporários.
Umbelina Rocha Veras, denunciada por desvios de quase Dois milhões de reais de recursos do FUNDEB, ocupa cargo de assessora de imprensa sem trabalhar e sem possuir qualificação técnica para o cargo.
Umbelina é servidora do estado em processo de aposentadoria não podendo assumir cargo paralelo no município. Seus filhos Flavio e Lívia também estão na folha sem trabalharem.
Flavio Jose Rocha Veras é concursado como Professor em Ubatuba, distante 72 km da sede de Granja.
Já Lívia que mora em Fortaleza é contratada sem nunca ter dado expediente na prefeitura.
Flavio que nunca trabalhou na vida chega a receber adicional de 100 horas e ainda possui contratos ilegais de locação de veículos com a empresa Aguiar Albuquerque LTDA que presta serviços de transporte escolar a prefeitura.
Maria da Conceição e Maria Luiza recebem como professoras sem estarem na sala de Aula, recebendo ainda gratificações indevidas
Damontiê Veras Rocha não trabalha e é contratado como assistente social, sem possuir qualificação que pode caracterizar falsidade ideológica.
Maria Gorete também recebe gratificações e adicional sem esta na sala de aula.
Com os recursos que a prefeitura paga todo mês aos familiares de Helio, o município poderia alimentar 500 famílias Granjenses todo mês com cestas básicas.
Helio Fontenele, que já responde na Justiça Federal a ações civis publica de improbidade por supostos desvios da ordem de 17 milhões de reais na época, e enfrenta processo de cassação por suposta fraude e licitações de poços profundos, utilizando recursos do FUNDEB, poderá agora sofre nova demanda judicial por questões de nepotismo.
Com a palavra sobre o assunto os Vereadores e o Ministério Publico de Granja.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

About Author

Comments (20)

  1. Gente, o dono desse site eh tao honesto e justo que acho q deveríamos conhecê-lo, ne? Afinal, quem não deve, não teme! Agora é muito fácil mesmo acusar do que quiser e postar fotos de pessoas que não tem como se defender de falsas acusaçoes na justiÇa! Será que é por isso que ele só tem coragem de mostrar a cara dos outros e esconde a sua própria?

  2. Dessa forma, não há que se falar em Nepotismo no presente caso.

  3. EIS AQUI A DEFESA, COMENTEM…

  4. Edinardo Magalhães

    nepotismo é uma das práticas que mais promovem a pobreza e má distribuição de renda na economia brasileira, práticas como esta, aliadas a tantas mais, impedem Granja de se desenvolver.
    Muitos destes indivíduos apenas emprestam seu nome para que administradores engordem sua conta bancária. O nepotismo em cidades como a Granja é causa de mal funcionamento na prestação de serviços públicos, e aqui nenhum órgão público funciona direito.

  5. maria de lourdes

    ah coitados, são tão pobres e incompetentes que precisam viver nas tetas da prefeitura, puxando o saco rssssss.

  6. maria de lourdes

    esses mortos de fome estão tirando o direito da casa dos viventes do mocozal de granja. Vejam a situação dos coitados que vivem na favela do znoi e na boca do acre e estes perveços roubando o que é deles de direito. mas aguardem que a justiça de Deus não tardará.!!!!

  7. maria de lourdes

    oi mortos de fome, tudo quanto é adquirido ilicitamente é vasado como água entre os dedos da mão. Aguardem que o que é de voces está guardado. E é DEUS quem vai mandar.

  8. É UMA VERGONHA, BANDO DE LADRÕES. ISSO É IMORAL. VCS TODOS SÃO PARENTES AFINS DO HÉLIO, ATRAVÉS DA ESPOSA DELE E SÃO CABOS ELEITORAIS. VAGABUNDOS, FLAVINHO, UMBELINA, LIVIA, GORETE E BENTO PAI E BENTO FILHO.A UNICA QUE TRABALHA É A DINA. ESSE DAMONTIE É UM PICARETA.

  9. ANTONIO EUDES ARAUJO

    Sinceramente, fico aqui pasmado, com tanta falta de Deus no coração, digo, no coração, por que no facebook todas mensagens são direcionadas para tal.Me pergunto porque as autoridades não tomam medidas energicas e de resultados para que a verdade venha á tona, e que a população de Granja se liberte desta corja de ladrões que suprimem a diginidade de toda a população, trazendo miséria, doença, falta de oportunidades de emprego, tudo isso premiado com o título de menor índice de desenvolvimento humano, isto é,probeza geral na base da piramide,não áqueles que mamam nas tertas da prefeitura.

  10. maria de lourdes

    esta lei está excluindo a família rocha veras????? onde está a justiça ???????

  11. pedro paulo santos

    mas a das barracas do carnaval não é a última. e os poços frofundos que a empresa é da esposa do tesoureiro. Vcs sabiam?????

  12. carlos antonio de araújo

    que estória é essa menino, eu quero saber é o nome, o CNPJ e o dono da empresa que comeu a grana dos poços profundo. Mas é mesmo a esposa do homem que é a dona da empresa fantasma???????

Comment here